Se você acessar Configurações > Sua Empresa, irá notar um número no canto direito superior, o Código da Empresa.

Esse Código não está lá apenas para identificação:

Ele pode ser utilizado pelos seus funcionários para fins cadastrais, sem a necessidade do processo ser efetuado apenas pelo Gestor. Economizando tempo.

Na maioria dos casos, o Gestor acaba por cadastrar um novo usuário em Configurações > Usuários > Cadastrar Usuário. Há alguns campos a serem preenchidos, e nem todo Gestor tem o tempo de ir campo por campo.

Por mais que esse método traga a vantagem de um cadastro detalhado e padronizado, oferecemos uma alternativa mais rápida, o cadastro com o Código da Empresa!

Como funciona o cadastro do Usuário pelo Código da Empresa?

A grande vantagem: Se você, gestor, fornecer o Código da Empresa aos seus funcionários, eles podem realizar sozinhos o Cadastro de Usuário, possibilitando-os de iniciar o uso do aplicativo Contele Gestor de Equipes sem intervenção ou autorização externa.

Ao acessar o aplicativo pela primeira vez, o Usuário pode efetuar o Cadastro sozinho, em Cadastre-se usando o código da empresa.

Após o cadastro ser feito pelo usuário, o Gestor pode acessá-lo nas Configurações de Usuário e efetuar as mudanças cadastrais necessárias. O cadastro pelo app é rápido, demanda apenas que o usuário tenha o código da empresa em mãos, fornecido pelo Gestor.

Importante: Não compartilhe o seu Código de Empresa com desconhecidos.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!