Este artigo também está disponível em:
Quando as equipes são divididas por Carteira, o processo é muito dinâmico e mutante, pois as equipes e as carteiras de clientes são remanejadas o tempo todo.

E com a Carteira virtual dentro do Contele Gestor de Equipes você consegue relacionar as carteiras de clientes simultaneamente e permite as trocas de funcionários de forma imediata.

Como associar Usuários em Carteiras

Acessando Configurações > Usuários, selecione o Usuário que deseja editar e clique nele.

No canto direito da tela que abrir, clique em Editar Usuário.

Em Carteiras do Usuário, crie, adicione ou remova as carteiras que desejar para este Usuário.

Após o procedimento, não esqueça de salvar as alterações. Agora as carteiras já estão associadas.

Para você associar mais de um usuário por vez, nas carteiras já existentes, vá em Configurações > Carteiras > Visualizar Usuários > Associar Usuários: Depois é só selecionar os usuários de sua escolha.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 06 de Setembro de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!