Este artigo também está disponível em:
Função Lembrete de Check-out

O lembrete do Check-out não permite que o usuário faça um Check-in em uma nova Visita, sem antes ter efetuado o Check-out da visita anterior.

Dessa forma, ele não esquecerá de fazer o check-out.

O app tem um fluxo com muita flexibilidade para que o Usuário defina o horário que ele deixou o cliente e confirme o Check-out, caso tenha esquecido.

Assim, Usuário poderá efetuar o Check-in da sua nova Visita.

Como habilitar ou desabilitar esta função:

Entre em “Configuração da sua empresa”, e desça até “Configurações de reembolso”.

Ative ou desative a opção de "Permitir novo check-in com visita em andamento(sem check-out)".

IMPORTANTE: A informação de Check-out preciso é crucial para o sistema calcular a duração da visita e fornecer o horário de saída. Estatisticamente, muitos usuários do sistema acabam esquecendo de fazer o Check-out ao sair do local, por isso, é indicado que a função "Permitir novo check-in com a visita em andamento (sem check-out)" esteja sempre DESABILITADA.

Informações no Relatório de Visitas para o Gestor



Quando você visualizar essa informação em nosso sistema, significa que o usuário do app esqueceu de fazer o Check-out no último local, e o aplicativo o lembrou através do “Lembrete de Check-out”, quando ele tentou realizar o Check-in em uma nova visita. 

Importante: Mesmo com a função “Delimitar distância máxima de Check-in” Habilitada, o Check-out poderá ser realizado LONGE do local, através da função Check-out pelo Lembrete. Tal função é necessária para que o usuário não fique "travado", impossibilitado a realização de novas Visitas.

Dessa forma, é possível realizar um Check-out longe do local, mesmo quando o Check-in longe está bloqueado no sistema:



Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!