Muitos clientes tem preocupações quanto a processos trabalhistas que possam ser gerados através de horários de Monitoramento indevidos de Usuários.

Desta forma, o Contele Gestor de Equipes tem um controle de Monitoramento manual, onde o Administrador adiciona o período no qual a localização do app ficará desativada e não enviará pontos para o sistema.

Por padrão o Monitoramento do sistema é configurado como de "Segunda a Sexta-feira das 07h as 19h".

Existem duas formas para alterar o horário de monitoramento:

Configurar para todos os Usuários na Empresa.
Configurar especificamente para um ou mais Usuários.

Indicamos que você configure o padrão na Empresa e ajustes as exceções, configurando por Usuário.

Configurando o Monitoramento para toda a Empresa

Para configurar os horários de monitoramento de todos Usuários da Empresa, faça da seguinte forma:

Vá em Configurações > Sua empresa
Encontre a seção Configurações do Aplicativo
Desligue a opção "Monitoramento todos os dias (7 dias da semana), 24 horas" para alterar o horário.

Configurando o Monitoramento para um Usuário

Para configurar os horários de Monitoramento do Usuário, faça da seguinte forma:

Vá em Configurações > Usuários
Escolha o Usuário e clique no botão editar
Na parte inferior da janela interativa que abrirá, procure pela opção ''Monitoramento''
Escolha os dias que o funcionário será monitorado e marque a caixa.
Escolha os intervalos de horário
Salve

Pronto! Após salvar, o usuário que você alterou será monitorado apenas dentro do período configurado.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!