Muitos clientes tem preocupações quanto a processos trabalhistas que possam ser gerados através de horários de monitoramentos indevidos de usuários.

Desta forma, o Contele tem um controle de monitoramento manual, onde o gestor adiciona o período no qual a localização do app ficará desativada e não enviará pontos para o sistema.

Por padrão o monitoramento do sistema é configurado como de "Segunda a Sexta-feira das 07h as 19h".

Existem duas formas para alterar o horário de monitoramento:

Configurar para todos os usuários na empresa.
Configurar especificamente para um ou mais usuários.

Indicamos que você configure o padrão na empresa e ajustes as excessões, configurando por usuário.

Para configurar os horários de monitoramento de todos usuários da empresa, faça da seguinte forma:

Vá em Configurações > Sua empresa
Encontre a seção Configurações do Aplicativo
Desligue a opção "Monitoramento todos os dias (7 dias da semana), 24 horas" para alterar o horário.

Para configurar os horários de monitoramento do usuário, faça da seguinte forma:

Vá em Configurações > Usuários
Escolha o usuário e clique no botão editar (lápis)
Na parte inferior da janela interativa que abrirá, procure pela opção ''Monitoramento''
Escolha os dias que o funcionário será monitorado e marque a caixa.
Escolha os intervalos de horário
Salve

Pronto! Após salvar, o usuário que você alterou será monitorado apenas dentro do período configurado.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!