Este artigo também está disponível em:
No Contele Gestor de Equipes é possível bloquear um Check-In, caso o Usuário esteja longe do Local da Visita.

Para que não haja problemas para o usuário externo, siga os seguintes passos:

Verifique a geoposição dos Locais, que na realidade é a ''agulha",está fixada no mapa e não apenas no endereço registrado.
Mesmo que o Contele Gestor de Equipes venha predefinido com uma área de 500 metros, é altamente recomendado NÃO alterar o valor para menos.
Ao tomar tal decisão, informar a equipe de que tal módulo está em funcionamento, para que entendam o que possa vir a ocorrer e solicitem ao gestor o ajuste da posição.
Verificar se o Local está com o status geo-posicionado na lista de Locais. Caso esteja, veja em Relatório de Visitas onde foi a tentativa de Check-in.
Se o local do funcionário estiver correto e o do Local não, você poderá alterar pelo mapa em Relatório de Visitas > Tentativa de Check-in arrastando a ''agulha'' até o local correto.

Dica: O Gestor ou Supervisor pode realizar o ajuste pelo sistema ou pelo APP Gestor Contele (disponível para iOS e Android).

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!