Este artigo também está disponível em:
Funcionamento Offline

Mesmo que o smartphone esteja sem internet, é possível utilizar o APP e anexar fotos, fazer check-in e check-out, entre outras coisas.

Porém, para as informações serem processadas ao sistema, é necessário que seja feita a Sincronização Manual com acesso a rede wifi/4G.

Caso você tenha utilizado o Aplicativo Contele Equipes sem internet, é necessário que você não deslogue do APP durante esse meio tempo, senão as informações serão perdidas.

Como fazer a Sincronização Manual do APP

No menu do Contele Equipes, clique nos 3 pontos localizados no canto direto, e aperte em sincronizar.

Será feito o Upload dos seus dados do aplicativo antigo para o novo.

Assim que a fila estiver em 0 (zero), isto significa que não nenhum mais item para sincronizar.

Dados sincronizados

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!