Este artigo também está disponível em:
Caso você se depare com esse símbolo, fique tranquilo!



Isso quer dizer que as informações da visita estão sendo sincronizadas com o sistema.

IMPORTANTE: Caso o símbolo de sincronismo esteja aparecendo, NÃO DESLOGUE do aplicativo, nem limpe os dados. Se isso for feito, serão perdidas todas as informações.

Está demorando muito para sair o símbolo, E agora?

Em 99,9% dos casos, isso acontece devido a internet lenta ou intermitente.

Você pode forçar o aplicativo para tentar sincronizar novamente, apertando o botão de sincronismo no canto superior direito.



Após ter apertado no botão, clique em Sincronizar, no final da tela.

IMPORTANTE: Caso o símbolo de sincronismo esteja aparecendo, NÃO DESLOGUE do aplicativo, nem limpe os dados. Se isso for feito, serão perdidas todas as informações.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!