Este artigo também está disponível em:
Se o APP do Contele Gestor de Equipes instalado apresenta falhas, não abre, não responde ou não está funcionando corretamente, tente seguir essas etapas:

Limpar Dados e Cache no Android

Obs. O procedimento abaixo pode variar um pouco dependendo da versão Android.

📌 O procedimento abaixo apagará definitivamente qualquer dado que ainda não foi sincronizado. Certifique que todos os dados foram sincronizados antes ou caso não seja possível sincronizar por algum problema, execute antes o procedimento de backup forçado das informações no app.

Vá ao menu de Configurações ou Ajustes;
Selecione Aplicativos ou Gerenciar Aplicativos;
Encontre e toque no app Gestor Contele ou Contele Equipes;
Pressione o botão Apagar dados ou Limpar dados

⚠️ Em versões mais recentes do Android, você precisará tocar em Armazenamento antes, para aparecer a opção Apagar dados.
Após esse procedimento, basta logar novamente no aplicativo.

O procedimento acima não resolveu seu problema? Veja um guia do próprio Android sobre como proceder:

Corrigir um app Android instalado que não está funcionando

Limpar Dados e Cache no iOS

Caso o Gestor Contele ou Contele Equipes no dispositivo iOS esteja falhando, acesse os suportes da própria Apple para solucionar os problemas:

Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch
Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir

Todos os procedimento acima já foram realizados e o problema ainda não foi resolvido? Entre em contato com os nossos especialistas!

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!