O Contele Gestor de Equipes é um sistema simples e intuitivo, e esse é o nosso DNA.

Dessa, forma o sistema proporciona a melhor experiência possível para o Usuário, para que você nunca tenha dúvidas.

E se mesmo assim, tenha dúvidas, preparamos um Guia de como você pode sempre tirar suas dúvidas, e conhecer ainda mais sobre o sistema:

1º Treinar, treinar e treinar...


O sistema é uma ferramenta, e um treinamento pode potencializar a melhor forma de usar dessa ferramenta.

Mas a rotina do Gestor e do Usuário é corrida também, não?

Por isso, fizemos um Treinamento Rápido para Gestores (Web) e Usuários (APP).

Em aulas práticas e didáticas, você pode aprender sobre todas as funções do sistema, assistindo tudo até mesmo pelo celular.

E se precisar procurar uma aula específica, é só usar o comando Ctrl + F (Windows) ou Command + F (Mac) para abrir uma aba de pesquisa na página.

2º Verifique as dicas rápidas


Dentro do sistema, há diversas dicas espalhadas pelas funções, basta passar o mouse por cima do ícone para que você possa ler uma explicação rápida sobre ela.



Além disso, se você clicar em "Saiba mais", será sempre direcionado para um artigo que explica tudo sobre a função.

3º Consulte sempre a Central de Ajuda


A Central de Ajuda, que é o ambiente onde você está lendo isso, é uma biblioteca completa que explica tudo que está dentro do sistema.

São anos de experiência coletando todas as dúvidas dos clientes, e transformando em artigos, onde todos podem aprender e tirar as suas dúvidas.

Basta começar a digitar a sua dúvida no campo de busca, que o nosso sistema fornecerá artigos que podem responder essa dúvida.



Ainda na página inicial da Central de Ajuda, você tem fácil acesso aos artigos separados por funções do sistema.

4º Limpe o Cache caso algo não carregue


Em alguns momentos, algo pode parecer errado no sistema ou aplicativo, mas fique tranquilo! A solução pode ser simples.

Caso algo ou informações não carreguem, a simples limpeza de cache pode solucionar esse problema.

CTRL+Shift+R (Windows) ou Command+Shift+R (Mac) para limpar o cache pelo computador.

No aplicativo você também pode solucionar problemas limpando o cache, mas precisa se atentar se tudo está sincronizado. Saiba mais.

5º Siga também essas dicas que valem ouro:



Utilize aba anônima caso a limpeza de Cache não esteja funcionando;
Utilize sempre o navegador homologado Google Chrome, e verifique se ele está atualizado (para a sua própria segurança);
Desative os bloqueios de anúncios, pop-up ou cookies, como AdBlocks;
Verifique se o fuso-horário do seu computador é o mesmo do configurado no sistema; Saiba mais.
Verifique o artigo Não está recebendo e-mails do Contele Gestor de Equipes?;

Ainda com Dúvidas?

Estamos constantemente melhorando os nossos conteúdos de Ajuda e Treinamentos com sugestões de nossos clientes.

Se você sentiu a falta de algo aqui, vote abaixo e deixe um comentário, ou envie um e-mail para marketing@contele.com.br.

Estaremos sempre à disposição.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!