Os seus clientes têm duas formas de registrarem um chamado:

Por e-mail;
Por meio de uma Página exclusiva.

Novo Chamado por E-mail

O seu cliente pode fazer um Chamado diretamente por um e-mail exclusivo do Contele Desk que você pode customizar.

O e-mail enviado pelo seu cliente precisa conter:

Um título: que será o assunto do Chamado.
Corpo do E-mail: que será a descrição do Chamado.

O Contele Desk automaticamente criará um Chamado com base nessas informações, já indicando no campo Cliente os dados do remetente do e-mail.

Esse e-mail pode constar também na sua página da internet, redes sociais, nas configurações de seu WhatsApp, etc.
O Chamado aberto por e-mail pode levar até cinco minutos para ser criado após o seu cliente ter feito o envio da solicitação.

Como customizar o e-mail?

No Contele Desk, vá em Ajustes > E-mail.

No campo de E-mail customizado, preencha a primeira metade do e-mail que você utilizará (depois do @ é padrão), por exemplo:

exemplo@desk.contele.io

Passe esse e-mail customizado ao seu cliente.

Já vem disponibilizado um E-mail padrão, mas por questões práticas, aconselhamos você criar um e-mail customizado.
Caso o domínio já exista, você será informado para poder fazer a substituição.
Após o seu cliente registrar o Chamado por meio desta forma, ele receberá em até 10 minutos um e-mail confirmando a abertura desta tarefa.

Saiba mais:
Novo Chamado via Contele Desk
Contele Desk: Como abrir Chamados pela Página do Formulário

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Data da última atualização no artigo: 13 de maio de 2021
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