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Abertura de um Chamado

Um chamado é o registro de uma tarefa/atendimento que foi gerado por uma demanda de um cliente.

Ao abrir um chamado, é gerado um número de atendimento, deixando registrado todos os detalhes, histórico, data de solicitação e de solução desta tarefa.

Existem três formas de registrar um chamado no Contele Desk:
Via Contele Desk;
Via Landing page para que o seu cliente faça o cadastro;
Por e-mail para o seu cliente fazer o cadastro.

Como criar um Chamado via Contele Desk

No Contele Gestor de Equipes, clique em Contele Desk > Chamados > Novo Chamado.

Botão localizado no topo direito da tela

Preencha os dados do Chamado:

Assunto: Resumo do chamado;
Cliente: Indicação do cliente a ser atendido;
Prioridade: Seleção entre os níveis de prioridade do chamado que está sendo aberto;
Atendente: Usuário responsável pelo cadastro do Chamado;
Descrição: Detalhe completo do Chamado.

Por fim, clique em Criar Chamado.

Você será direcionado para a página que reúne todas as informações relacionadas a esse Chamado.

Criado um Chamado, ele vai listar como o último item da coluna de Triagem na página de fluxo de Chamados.

Dica: Os detalhes do Chamado podem ser editados. Saiba como clicando nesse link.

Dica: Após criar um Chamado, é preciso fazer o agendamento da visita. Saiba como clicando nesse link.

Você pode se interessar também por:

Contele Desk: Como abrir Chamado por e-mail

Contele Desk: Como abrir Chamados pela Página do Formulário

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