Este artigo também está disponível em:
Após a criação de um Chamado (seja por você ou pelo seu cliente), é preciso agendar uma Visita de seu Usuário para o atendimento dessa demanda.

Para criar uma Visita, é preciso:

Localizar o Chamado que deseja atribuir um técnico e data de visita.
Clique sobre esse Chamado.
Será aberta a página de detalhes do Chamado.
Clique no botão “Nova Visita”.

Configurando a Visita

Na página de agendamento, você deve escolher a data em que será realizada a visita.

Também é possível determinar um raio aproximado de quais Usuários estão mais próximos do local de tarefa.

Configuração da Data e do Raio

Ficará visível uma relação de todos os seus Usuários que atendem aos critérios de pesquisa (data e raio), com os horários vagos que cada um tem naquele dia.

Basta clicar sobre o horário livre e correspondente ao Usuário em que é desejado o atribuição dessa tarefa.

Uma nova tela será aberta para confirmar as informações e inclusão de detalhes.

Observação: caso você deseje alterar o Usuário, o dia e/ou a data da vista, basta clicar sobre o ícone de um lápis (editar). Você voltará para a página anterior para a configuração dessas informações.

Confirmados os dados da tarefa, basta clicar no botão “Criar Visita”

Observação: Ao confirmar a visita, essa tarefa passa a ser associada ao seu Usuário, que terá acesso a ela via APP Contele Equipes ou pelo sistema Contele Gestor de Equipes.

Dados da Visita

O resumo da Visita pode ser visto nos Detalhes do Chamado.

Para verificar essas informações, basta localizar o Chamado e clicar sobre ele.

Os dados da Visita estarão disponíveis logo abaixo dos detalhes do Chamado.

Dica: ao clicar sobre os dados da Visita, você será direcionado para os dados completos dessa Visita que está agendada no Contele Gestor de Equipes. (Veja mais informações nesse link)

Saiba mais na categoria do Contele Desk.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!