Uma forma de facilitar a exibição dos Chamados é utilizando Filtros.

Para utilizar essa ferramenta, clique no botão de funil na página de Chamados, ao lado de Filtrando por.



Você pode adotar filtros por:

Prioridade: Alta, média e baixa;
Cliente: Nome do cliente;
Usuário: Chamados atribuídos por um de seus colaboradores.

Você pode utilizar todos os filtros de uma só vez, se preferir.

Limpando o filtro

Existem duas formas para remover os filtros:

Por meio do botão “Limpar filtros”. Ao apertar esse botão, todos os filtros selecionados serão retirados.

Limpar filtro

Especificando qual filtro remover (caso você tenha escolhido mais de um filtro).

Nesse caso, basta apontar o cursor do mouse sobre o filtro e apertar o X ao lado deste item.

Limpar filtros

Saiba mais na categoria do Contele Desk.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 13 de maio de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!