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Editando as informações de um Chamado

Seja qual for o tipo de cadastro de um Chamado, é possível editar as informações contidas nessa tarefa.

Para isso:
No menu lateral do Contele Desk, clique em Chamados.

Localize o Chamado que deseja editar e clique nele.

Será aberta a página com o histórico desse Chamado. Nela, você pode:

Alterar os detalhes do Chamado, como o status, prioridade, atendente e cliente.;
Incluir e ler histórico de mensagens;
Anexar arquivos, incluir links e demais informações pertinentes a essa tarefa;
Criar uma visita de seu colaborador para atender a esse Chamado.

Excluir um Chamado.

Localize o Chamado que deseja excluir e clique nele.

Será aberta a página de detalhes do Chamado.

Nela, clique nos três pontos no canto superior direito e escolha a opção de Excluir.

Exclusão de um Chamado

Dica: A exclusão de um Chamado também pode ser feita a partir do Painel do Chamado. Para isso, é preciso ativar a exibição de Listas, ativar a caixa de diálogo ao lado do Chamado e apertar o botão Ações > Excluir.

Imprimir um Chamado

Para imprimir um Chamado:

Localize o Chamado que deseja imprimir e clique nele;
Na página de detalhes, clique nos três pontos no canto superior direito e escolha a opção de Imprimir.
Configure as opções de impressão e aperte o botão imprimir.

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Data da última atualização no artigo: 13 de maio de 2021
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