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Editando as informações de um Chamado

Seja qual for o tipo de cadastro de um Chamado, é possível editar as informações contidas nessa tarefa.

Para isso:

No menu lateral do Contele Desk, clique em Chamados.
Localize o Chamado que deseja editar e clique nele.

Será aberta a página com o histórico desse Chamado. Nela, você pode:

Alterar os detalhes do Chamado, como o status, prioridade, atendente e cliente.;
Incluir e ler histórico de mensagens;
Anexar arquivos, incluir links e demais informações pertinentes a essa tarefa;
Criar uma visita de seu Usuário para atender a esse Chamado.

Como Excluir um Chamado

No Contele Desk, existem duas formas de se excluir um Chamado:

1. Dentro de um Chamado

Localize o Chamado que deseja excluir e clique nele.
Será aberta a página de detalhes do Chamado.
Nela, clique nos três pontos no canto superior direito e escolha a opção Excluir.

Exclusão de um Chamado

2. No Painel de Chamados

No Painel de Chamados, mude a exibição dos Chamados de Kanban para Lista Corrida, no canto superior direito.

Após isso, marque nas caixas de seleções os Chamados que serão excluídos, clique em Ações e depois em Excluir.

Como excluir um Chamado no Painel de Chamados

Imprimir um Chamado

Para imprimir um Chamado:

Localize o Chamado que deseja imprimir e clique nele;
Na página de detalhes, clique nos três pontos no canto superior direito e escolha a opção de Imprimir.
Configure as opções de impressão e aperte o botão imprimir.

Saiba mais na categoria do Contele Desk.

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