Este artigo também está disponível em:
O controle do fluxo das tarefas registradas ocorrerá na página de Chamados.

Existem duas formas de exibição das tarefas: Cards ou Lista.

Para escolher a forma de exibição, basta apertar o botão correspondente a cada uma das formas de visualização.

Modo de exibição é definido pelo ícones à direita da tela

Dica: É recomendável a exibição por Cards, baseada no modelo Kanban de organização de fluxo de trabalho. Nesse modelo, a organização do fluxo de trabalho é simplificada, sendo de fácil organização com o uso do mouse.

Fluxo de tarefas no modo Cards

No modo de exibição de tarefas em cards, os Chamados são divididos em quatro colunas, conforme o seu status:

Triagem: ponto em que é iniciado um Chamado;
Pendente: status aconselhado após a tarefa ter sido atribuída a um técnico;
Em andamento: tarefas que estão sendo realizadas pelo Usuário, ou seja, quando seu colaborador estiver no cliente;
Resolvido: status final, quando a Visita é finalizada sem nenhuma pendência.

Alterando o status

A troca de status de um Chamado é feita de forma simples.

Clique sobre o card com a tarefa, mantenha o botão do mouse pressionado e arraste sobre a coluna na qual você deseja passar.

Como mudar o status de um Chamado

Outra forma é fazendo na página de detalhes do Chamado, e escolher a nova classificação na caixa de Status.

O sistema salvará automaticamente o Chamado na coluna correspondente ao novo status.

Mudança de status pelo modo edição do Chamado

Siaba mais sobre o Contele Desk aqui.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 12 de maio de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!