Este artigo também está disponível em:
O que é Dashboard?

É um painel visual que centraliza um conjunto de informações, indicadores e métricas de gestão empresarial. Por meio do Dashboard, é possível ter um enfoque dos processos do seu negócio, podendo visualizar dados referentes a projetos específicos.

Ele agrupa dados quantitativos que servem para a análise do desempenho e processos da empresa, sendo usado para planejar e adotar melhorias nos processos, corrigir falhas e pensar novas estratégias.

Quais são as informações disponíveis no Dashboard do Contele Desk?

O Contele Desk reúne dados relativos aos chamados e atendimentos realizados pelas suas equipes.

Esses indicadores são agrupados por intervalos de tempo, podendo variar entre 30 a 90 dias.

Entre eles:
A quantidade total de Chamados dentro do período;
O número de chamados abertos;
O número de chamados fechados (resolvidos);
O número de chamados arquivados;
A quantidade de chamados atrasados.

Além disso, você consegue visualizar a quantidade de chamados realizados por cada atendente junto com seu Status (fase de triagem, pendente, etc)

Dashboard do Contele Desk

Saiba mais sobre o Contele Desk aqui.


Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 12 de maio de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!