Veja Como resolver o erro 910 da PlayStore:

Estava instalando o aplicativo e se deparou com o erro acima? O aplicativo da loja (store) e de serviços do Android podem estar com problema.
O que fazer?
Faça a limpeza do dados dos dois aplicativos (Play Store, Play Services) e na sequência, faça o Login novamente no app Play Store. Feito isso, tente instalar novamente o Contele.
Caso algum dos apps acima esteja desabitado, você precisará ativar.
Caso precise de ajuda para fazer a limpeza dos dados, siga o procedimento de limpeza de dados, mas escolha os dois apps acima ao invés de escolher o app Contele Gestor de Equipes:
Limpar os dados/cache do aplicativo
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Estava instalando o aplicativo e se deparou com o erro acima? O aplicativo da loja (store) e de serviços do Android podem estar com problema.
O que fazer?
Faça a limpeza do dados dos dois aplicativos (Play Store, Play Services) e na sequência, faça o Login novamente no app Play Store. Feito isso, tente instalar novamente o Contele.
Caso algum dos apps acima esteja desabitado, você precisará ativar.
Caso precise de ajuda para fazer a limpeza dos dados, siga o procedimento de limpeza de dados, mas escolha os dois apps acima ao invés de escolher o app Contele Gestor de Equipes:
Limpar os dados/cache do aplicativo
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Publicado em: 11 / 03 / 2020