Este artigo também está disponível em:
Evite a perda de dados.

Antes de atualizar, verifique na tela de Visitas Completas no aplicativo se todas as suas visitas e informações foram sincronizadas. Caso apareça algum ícone simbolizando a sincronização, aguarde até que esse ícone suma da tela.



Para atualizar o aplicativo do Contele Gestor de Equipes basta clicar na loja de apps do seu aparelho: Google Play (Android) ou App Store (iOS)

Ao clicar no link, se ao invés de aparecer a opção ATUALIZAR, estiver aparecendo ABRIR, é porque o seu aplicativo já está atualizado.

Para confirmar, você pode abrir o menu do app e verificar o número da última versão na parte inferior direita.

📌 Caso, após a atualização, o app fique travado e fique aparecendo a mensagem “Contele parou”, clique no botão reportar e faça a limpeza de dados do aplicativo. Caso não saiba como realizar, solicite ao nosso suporte, que imediatamente daremos toda a orientação.

📌 Caso aconteça algo inesperado após a atualização, nos comunique imediatamente através dos canais de atendimento.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!