Este artigo também está disponível em:
A Função "Permitir novo check-in com visita em andamento (sem check-out") ajuda clientes com necessidade de realizar vários Check-ins em mais de uma visita, sem fazer o Check-out.

Caso sua empresa trabalhe com reembolso por KM rodado, não é aconselhável habilitar essa função, pois as visitas podem ficar incompletas e atrapalhar no cálculo do reembolso.

A informação de Check-out é importante para o sistema calcular a duração da visita e fornecer o horário de saída. Estatisticamente, muitos usuários do sistema acabam esquecendo de fazer o Check-out ao sair do local, por isso é indicado que a função "Permitir novo Check-in com a Visita em andamento (sem check-out)" esteja sempre DESABILITADA.

IMPORTANTE: Caso essa Função Esteja Desabilitada, o usuário consegue editar manualmente o horário de Check-out da visita anterior, através do aplicativo, para que consiga realizar o Check-in em uma nova visita.

Atualização 18/03/2019 - Alteração da regra de dias para Check-out

Recebemos muitos feedbacks solicitando uma melhoria nessa regra onde ela deveria considerar dias anteriores e não somente o dia atual. 

O que acontecia era que se usuário esquecesse o Check-out da última visita do dia anterior, o aplicativo não travaria o primeiro Check-in do dia seguinte, pois a regra verificava somente as visitas do mesmo dia

Dessa forma, clientes que usam essa Função poderiam ter visitas eventualmente sem Check-out.

Considerando esse cenário, mudamos a regra para o app verificar sempre as visitas dos últimos 7 dias, e não somente do dia atual.

Obs: Caso a empresa utilize a delimitação de distância para Check-In, somente o gestor poderá validar uma visita sem Check-out nos últimos 7 dias.

Data da última atualização no artigo: 13 de Agosto de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!