O APP Contele Equipes funciona off-line e, os dados que são preenchidos sem internet, são sincronizados quando o dispositivo se conecta à internet novamente.
Para sincronizar todos os dados registrados off-line, é necessário que você se mantenha logado no aplicativo e não limpe o cache.
É muito comum equipes externas que trabalham em locais mais remotos, ficarem sem internet em boa parte do dia.
Pensando nisso, o APP Contele Equipes é um aplicativo que permite o funcionamento sem internet, com a ressalva de se manter logado no aplicativo e não limpar o cache, antes da sincronização.
Como usar o APP Contele Equipes sem internet
É muito importante que, antes de sair para um local sem internet, o Usuário carregue as Visitas no aplicativo em um local com internet, como por exemplo, antes de sair de casa.
Com as Visitas carregadas no aplicativo, dê Check-in e Check-out nas Visitas, tire Fotos, preencha os Formulários e faça a Assinatura Digital;
Você também pode fazer Reembolsos Avulsos, e utilizar todas as outras funções do APP;
Caso seja necessário criar Locais sem internet, veja esse artigo: Cadastrar Locais e agendar Visitas sem internet?
Ao final das Visitas, encontre um local com internet e deixe o aplicativo sincronizar os dados automaticamente.
Sincronização dos dados registrados sem internet
O aplicativo faz a sincronização automaticamente, sem a necessidade que o Usuário faça algo.
Mas, caso você sinta que algo não foi sincronizado, poderá fazer a Sincronização manualmente.
Em um local com internet, abra o APP Contele Equipes e, na tela de Início, clique no ícone de Sincronização 🔁, localizado ao lado de Notificações.
Clique no botão de "Sincronização", e aguarde que todos os dados estejam sincronizados com o sistema.
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Para sincronizar todos os dados registrados off-line, é necessário que você se mantenha logado no aplicativo e não limpe o cache.
É muito comum equipes externas que trabalham em locais mais remotos, ficarem sem internet em boa parte do dia.
Pensando nisso, o APP Contele Equipes é um aplicativo que permite o funcionamento sem internet, com a ressalva de se manter logado no aplicativo e não limpar o cache, antes da sincronização.
Como usar o APP Contele Equipes sem internet
É muito importante que, antes de sair para um local sem internet, o Usuário carregue as Visitas no aplicativo em um local com internet, como por exemplo, antes de sair de casa.
Com as Visitas carregadas no aplicativo, dê Check-in e Check-out nas Visitas, tire Fotos, preencha os Formulários e faça a Assinatura Digital;
Você também pode fazer Reembolsos Avulsos, e utilizar todas as outras funções do APP;
Caso seja necessário criar Locais sem internet, veja esse artigo: Cadastrar Locais e agendar Visitas sem internet?
Ao final das Visitas, encontre um local com internet e deixe o aplicativo sincronizar os dados automaticamente.
Sincronização dos dados registrados sem internet
O aplicativo faz a sincronização automaticamente, sem a necessidade que o Usuário faça algo.
Mas, caso você sinta que algo não foi sincronizado, poderá fazer a Sincronização manualmente.
Em um local com internet, abra o APP Contele Equipes e, na tela de Início, clique no ícone de Sincronização 🔁, localizado ao lado de Notificações.
Clique no botão de "Sincronização", e aguarde que todos os dados estejam sincronizados com o sistema.
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Publicado em: 09 / 07 / 2020