O APP Contele Equipes funciona off-line e, os dados que são preenchidos sem internet, são sincronizados quando o dispositivo se conecta à internet novamente.

Para sincronizar todos os dados registrados off-line, é necessário que você se mantenha logado no aplicativo e não limpe o cache.

É muito comum equipes externas que trabalham em locais mais remotos, ficarem sem internet em boa parte do dia.

Pensando nisso, o APP Contele Equipes é um aplicativo que permite o funcionamento sem internet, com a ressalva de se manter logado no aplicativo e não limpar o cache, antes da sincronização.

Como usar o APP Contele Equipes sem internet

É muito importante que, antes de sair para um local sem internet, o Usuário carregue as Visitas no aplicativo em um local com internet, como por exemplo, antes de sair de casa.

Com as Visitas carregadas no aplicativo, dê Check-in e Check-out nas Visitas, tire Fotos, preencha os Formulários e faça a Assinatura Digital;
Você também pode fazer Reembolsos Avulsos, e utilizar todas as outras funções do APP;
Caso seja necessário criar Locais sem internet, veja esse artigo: Cadastrar Locais e agendar Visitas sem internet?
Ao final das Visitas, encontre um local com internet e deixe o aplicativo sincronizar os dados automaticamente.

Sincronização dos dados registrados sem internet

O aplicativo faz a sincronização automaticamente, sem a necessidade que o Usuário faça algo.

Mas, caso você sinta que algo não foi sincronizado, poderá fazer a Sincronização manualmente.

Em um local com internet, abra o APP Contele Equipes e, na tela de Início, clique no ícone de Sincronização 🔁, localizado ao lado de Notificações.

Clique no botão de "Sincronização", e aguarde que todos os dados estejam sincronizados com o sistema.

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