This article is also available in:
O Contele Gestor de Equipes guarda informações relacionadas as visitas durante a vida toda.

Os dados são guardados enquanto o cliente estiver com a assinatura ativa para se precaver contra ações trabalhistas, onde o funcionário externo afirma estar em visitas que ele não esteve ou a empresa não ficou sabendo.

Mais informações sobre o tema: Como Controlar Jornada do Trabalho Externo

Outra aplicação importante, são as ordens de serviço digitais, caso você adotou ou irá adotar o modelo digital do Contele Gestor de Equipes, você poderá armazenar digitalmente por um prazo mais confortável para você.

Por que vitalício?

Ele serve tanto para obrigações legais em uma eventual ação trabalhista de um funcionário, quanto também para resguardar sua prestação no serviço junto ao seu cliente.

Com o histórico vitalício, você não se preocupa com atrasos do judiciário ou se vai perder o histórico de um funcionário depois de 7 anos.

O histórico vitalício para sua empresa protege também sua prestação de serviço, caso um cliente venha a questionar a garantia do seu serviço.

Ele armazena:

Data e Hora, Nome do Funcionário que realizou a visita, Local da Visita, Status: (pendente ou completa), Horário do Check-In/Check-Out, Observação da Visita, Comentários, histórico de alteração da Categoria, Fotos, Assinatura, Responsável pela assinatura, Documento do responsável e todas as informações da função Formulários.

Obs: Dados de mais de 1 ano, caso não estejam na plataforma, precisam ser solicitados ao suporte.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!