Você precisa colocar acesso a outras sistemas, sites, documentos ou qualquer outra coisa de uma forma fácil para sua equipe? Claro que sim, né?!

Precisamos facilitar ao máximo o trabalho de quem está na rua, tudo precisa ser eficiente e prático. Por isso, agora é possível adicionar até 3 itens no menu do aplicativo Contele Gestor de Equipes, e escolher o link de cada item. 

No menu do aplicativo, você pode adicionar documentos, pastas, Dashboard da empresa, acessos a outros sistemas, etc.

Para configurar, vá em Configurações > Empresa



Depois, desça um pouco a tela até Configurações do Aplicativo e adicione os links desejados no campo Menu Personalizado. Esse é um exemplo de como aparecerá no APP:



Obs: Para que as alterações apareçam no APP, é necessário que os Usuários encerrem o aplicativo ou reiniciem o celular.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!