Caso você não encontre um Local cadastrado na hora do agendamento, é possível que este Local não esteja em sua Carteira.

Em casos de Usuário Padrão ou Supervisor, é possível que o Local não apareça pois não está em sua Carteira ou nas Carteiras dos seus Subordinados (Supervisor).

Se essa for a sua situação, consulte o Administrador da sua conta e solicite para que ele adicione o Local na sua Carteira. Saiba mais sobre Hierarquia e Carteiras.

Quais Locais cada Hierarquia consegue agendar?

Administrador: Consegue agendar Visitas para todos os Locais cadastrados no sistema.
Supervisor: Consegue agendar Visitas para os Locais cadastrados em sua Carteira ou nas Carteiras dos seus Subordinados.
Usuário: Consegue agendar Visitas para os Locais cadastrados em sua Carteira apenas, quando a função "Permitir o agendamento de Visitas pelo app" está habilitada no sistema (Padrão). Saiba mais.

Caso mesmo assim o Local não apareça para você, verifique se realmente o Local está cadastrado.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!