O Contele Gestor de Equipes tem como característica ser um sistema pré-pago.
Dessa forma, nossa plataforma financeira gera o boleto de renovação 15 dias antes do vencimento.
Essa característica faz com que a NF (nota fiscal) seja gerada automaticamente após a compensação do pagamento e é enviada para o e-mail principal do cadastro financeiro.
Preciso da NF para o pagamento
Caso haja necessidade de pagamento somente com a NF, é necessário que a solicitação da mesma seja feita.
Para isso, envie um e-mail para nf@contele.com.br com os dados da sua empresa.
Prazo para gerar NF
Mesmo dia para solicitações até as 17h (segunda à sexta) ou até às 12h do dia seguinte para solicitações após as 17h (segunda à sexta).
Aviso: Só é necessário realizar o pedido uma única vez. Após essa solicitação, você será cadastrado pelo Financeiro com emissão automática de NF, dessa forma sempre que for gerada uma nova cobrança, o sistema vai gerar e enviar automaticamente.
Como encontrar o meu boleto?
Você pode ter acesso ao novo boleto das seguintes formas:
Fazer login no sistema e acessar a página de revisão da sua assinatura (clique aqui);
Pesquisar no seu e-mail o remetente: financeiro@contele.com.br ou nf@contele.com.br
Caso não encontre o e-mail, procure na caixa de SPAM.
Tempo para compensação do Boleto
Após o pagamento do boleto, o processamento pelo banco pode levar até 72 horas.
Quando o sistema receber o pagamento, será enviado um e-mail para o endereço financeiro cadastrado na plataforma, com o assunto "Recebemos seu pagamento".
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Dessa forma, nossa plataforma financeira gera o boleto de renovação 15 dias antes do vencimento.
Essa característica faz com que a NF (nota fiscal) seja gerada automaticamente após a compensação do pagamento e é enviada para o e-mail principal do cadastro financeiro.
Preciso da NF para o pagamento
Caso haja necessidade de pagamento somente com a NF, é necessário que a solicitação da mesma seja feita.
Para isso, envie um e-mail para nf@contele.com.br com os dados da sua empresa.
Prazo para gerar NF
Mesmo dia para solicitações até as 17h (segunda à sexta) ou até às 12h do dia seguinte para solicitações após as 17h (segunda à sexta).
Aviso: Só é necessário realizar o pedido uma única vez. Após essa solicitação, você será cadastrado pelo Financeiro com emissão automática de NF, dessa forma sempre que for gerada uma nova cobrança, o sistema vai gerar e enviar automaticamente.
Como encontrar o meu boleto?
Você pode ter acesso ao novo boleto das seguintes formas:
Fazer login no sistema e acessar a página de revisão da sua assinatura (clique aqui);
Pesquisar no seu e-mail o remetente: financeiro@contele.com.br ou nf@contele.com.br
Caso não encontre o e-mail, procure na caixa de SPAM.
Tempo para compensação do Boleto
Após o pagamento do boleto, o processamento pelo banco pode levar até 72 horas.
Quando o sistema receber o pagamento, será enviado um e-mail para o endereço financeiro cadastrado na plataforma, com o assunto "Recebemos seu pagamento".
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Publicado em: 13 / 04 / 2020