Este artigo também está disponível em:
O Contele Gestor de Equipes tem como característica ser um sistema pré-pago.

Dessa forma, nossa plataforma financeira gera o boleto de renovação 15 dias antes do vencimento.

Essa característica faz com que a NF (Nota Fiscal) seja gerada automaticamente após a compensação do boleto ou pagamento no cartão, e é enviada para o e-mail principal do cadastro financeiro.

Preciso da NF para o pagamento

Caso haja necessidade de pagamento somente com a NF, é necessário que a solicitação da mesma seja feita.

Para isso, envie um e-mail para nf@contele.com.br com os dados da sua empresa.

Prazo para gerar NF

O prazo para gerarmos a sua NF antecipada é no mesmo dia para solicitações até as 17h (segunda à sexta) ou até às 12h do dia seguinte para solicitações após as 17h (segunda à sexta).

Aviso: Só é necessário realizar o pedido uma única vez. Após essa solicitação, você será cadastrado pelo Financeiro com emissão automática de NF, dessa forma sempre que for gerada uma nova cobrança, o sistema vai gerar e enviar automaticamente.

Como encontrar o meu boleto?

Você pode ter acesso ao novo boleto das seguintes formas:

Fazer login no sistema e acessar a página de revisão da sua assinatura (clique aqui);
Pesquisar no seu e-mail o remetente: financeiro@contele.com.br ou nf@contele.com.br

Caso não encontre o e-mail, procure na caixa de SPAM.

Tempo para compensação do Boleto

Após o pagamento do boleto, o processamento pelo banco pode levar até 72 horas.

Quando o sistema receber o pagamento, será enviado um e-mail para o endereço financeiro cadastrado na plataforma, com o assunto "Recebemos seu pagamento".

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!