Este artigo também está disponível em:
Quando a função “Delimitar Distância máxima de check-in (em metros)” está habilitada, o usuário não poderá realizar o check-in caso o mapa indique que o mesmo não está no lugar selecionado para visita.

O sistema também enviará uma informação ao Relatório de Visitas descrita como “Tentativa de check-in longe! Ver no mapa”.

Ao clicar neste botão, você poderá ver onde o usuário está tentando realizar o check-in e onde está o Local.

Caso o Local esteja geolocalizado errado, você pode clicar em Ajustar local ao Check-in e clicar em Salvar, que automaticamente ocorrerá o ajuste.

Valide se constou o Check-in ou peça para o Usuário realizar novamente.

Para habilitar a função, acesse "Configurações" > "Empresa", desça a página e você encontrará a função logo abaixo do mapa.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!