No cadastro de cada Local, você tem a opção de validar um Local.

Por exemplo, um Local que você pegou do sistema ERP pode estar com o endereço desatualizado, certo?

Ou mesmo o seu vendedor criou um Local, e como você vai saber se esse endereço é confiável?

Veja todos os “STATUS” do sistema.



Essa alteração visa corrigir a GEOPOSIÇÃO original que o google entendeu que ficava o Local.

Toda base de REPOSICIONADO deve ser “VALIDADO” pelo gestor do sistema antes de considerar esse endereço como atualizado.

VALIDADO: É o endereço que você pode considerar atualizado e deve utilizá-lo para higienizar a base de dados do seu ERP.

Existe duas formas do sistema considerar um Local validado:

1-) Quando algum usuário esteve realmente no local do Local e realizou um Check-in válido, Ele confirma a posição correta do endereço e muda o status para validado. Isso acontece de forma automática.

2-) Quando o gestor do sistema faz a validação manual:

Essa validação é necessária quando um Local é reposicionado pelo usuário externo e cabe ao gestor conferir se esse reposicionamento foi feito de forma correta no sistema.

Caso o Local esteja no local correto, com a sua validação, torna-se uma dado higienizado.

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!