Acabamos de flexibilizar ainda mais a organização de suas Visitas no Contele Gestor de equipes com as Etiquetas.

Elas permitem que você categorize individualmente cada Visita, facilitando a organização e pesquisa dentro do sistema.

É uma função muito poderosa, e iremos mostrar abaixo como você pode tomar proveito dessa ferramenta.

Exemplos de utilização de Etiquetas:

Definir tipos de Visita;
Priorizar Visitas;
Destacar Visitas importantes;
Segmentar tipos de Visita diferentes;
Possibilidades ilimitadas!

Por onde começar?

As Etiquetas estão disponíveis já na tela de Planejamento e Agendamento de Visitas, ao criar uma nova Visita.

Para atribuir ou criar uma nova Etiqueta à uma Visita, siga o procedimento padrão de seleção de Usuário e Local. Um campo de Etiquetas aparecerá abaixo das instruções.

Atenção: Só é possível criar ou atribuir até cinco Etiquetas à uma Visita.

Após a criação da Visita, é possível editar as Etiquetas na Edição de Visitas.

É só acessar a tela de Planejamento e Agendamento de Visitas, selecionar a Visita desejada e clicar em "Alterar Visita". O campo de Etiquetas aparecerá ao lado da categoria do local.

Como utilizar Etiquetas?

Ao acessar o Relatório de Visitas, você vai notar no canto superior direito uma nova opção Nova tela de Visita com Etiqueta (BETA). 
Mudar para a tela nova é necessário para a organização de suas Etiquetas. Aqui você consegue:

Pesquisar Visitas atreladas à uma Etiqueta
Verificar quais Etiquetas estão atreladas a cada visita
Atribuir novas Etiquetas diretamente do relatório

Lembre-se: é possível editar os detalhes de uma Visita (incluindo as Etiquetas) de dentro do Relatório de Visitas, acessando o ícone no canto direito de cada fileira e clicando em "Editar".

Configurações Gerais das Etiquetas

Para acessar mais a fundo a configuração das Etiquetas, vá em Configurações no menu lateral, e clique em Etiquetas.

Além de verificar todas as Etiquetas ativas, você pode verificar quem criou determinada Etiqueta, e excluir uma existente.

O painel de configurações também permite analisar o número de Visitas atreladas por Etiqueta, e analisar a data de criação de cada uma.

Recapitulando:

As Etiquetas são uma forma de sinalizar uma visita, além da categoria do local
Etiquetas facilitam na pesquisa e filtro de suas Visitas
Crie e atribua Etiquetas à Visitas na criação e edição de Visitas
Organize e visualize suas Etiquetas no relatório de Visitas

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!