Acabamos de flexibilizar ainda mais a organização de suas Visitas no Contele Gestor de equipes com as Etiquetas.
Elas permitem que você categorize individualmente cada Visita, facilitando a organização e pesquisa dentro do sistema.
É uma função muito poderosa, e iremos mostrar abaixo como você pode tomar proveito dessa ferramenta
Assista o Treinamento Rápido do Gestor clicando aqui.
Exemplos de utilização de Etiquetas:
Definir tipos de Visita;
Priorizar Visitas;
Destacar Visitas importantes;
Segmentar tipos de Visita diferentes;
Possibilidades ilimitadas!
Por onde começar?
Você pode criar novas etiquetas de duas formas:
1° Forma
No menu lateral, clique em Configurações>Etiquetas.
Na tela de Etiquetas, clique no campo de "Adicionar Etiqueta", digite o seu termo desejado e clique em Adicionar.
2° Forma
No menu lateral, clique em Relatórios>Visitas.
Nessa tela, é mostrado uma lista com todas as Visitas feitas.
Na categoria de Etiquetas clique no ícone (➕) para editar as informações da Visita.
Adicione as Etiquetas diretamente por aí.
As Etiquetas também estão disponíveis já na tela de Planejamento e Agendamento de Visitas, ao criar uma nova Visita.
Atenção: Só é possível criar ou atribuir até cinco Etiquetas à uma Visita.
Após a criação da Visita, é possível editar as Etiquetas na Edição de Visitas.
É só acessar a tela de Planejamento e Agendamento de Visitas, selecionar a Visita desejada e clicar em "Alterar Visita". O campo de Etiquetas aparecerá ao lado da categoria do Local.
Caso queira adicionar um título como "Atendimento de Manutenção" recomendamos usar hífen ( - ) para separar as palavras, pois o sistema tira os espaços entre as palavras e sua Etiqueta vai ficar AtendimentodeManutenção.
Exemplo de utilização: Atendimento-de-Manutenção.
Como utilizar Etiquetas?
Ao acessar o Relatório de Visitas, você vai notar no canto superior direito uma nova opção Nova tela de Visita com Etiqueta (BETA).
Mudar para a tela nova é necessário para a organização de suas Etiquetas. Aqui você consegue:
Pesquisar Visitas atreladas à uma Etiqueta
Verificar quais Etiquetas estão atreladas a cada visita
Atribuir novas Etiquetas diretamente do relatório
Lembre-se: é possível editar os detalhes de uma Visita (incluindo as Etiquetas) de dentro do Relatório de Visitas, acessando o ícone no canto direito de cada fileira e clicando em "Editar".
Configurações Gerais das Etiquetas
Para acessar mais a fundo a configuração das Etiquetas, vá em Configurações no menu lateral, e clique em Etiquetas.
Além de verificar todas as Etiquetas ativas, você pode verificar quem criou determinada Etiqueta, e excluir uma existente.
O painel de configurações também permite analisar o número de Visitas atreladas por Etiqueta, e analisar a data de criação de cada uma.
Recapitulando:
As Etiquetas são uma forma de sinalizar uma visita, além da categoria do local
Etiquetas facilitam na pesquisa e filtro de suas Visitas
Crie e atribua Etiquetas à Visitas na criação e edição de Visitas
Organize e visualize suas Etiquetas no relatório de Visitas
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
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Na tela de Etiquetas, clique no campo de "Adicionar Etiqueta", digite o seu termo desejado e clique em Adicionar.
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Configurações Gerais das Etiquetas
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Além de verificar todas as Etiquetas ativas, você pode verificar quem criou determinada Etiqueta, e excluir uma existente.
O painel de configurações também permite analisar o número de Visitas atreladas por Etiqueta, e analisar a data de criação de cada uma.
Recapitulando:
As Etiquetas são uma forma de sinalizar uma visita, além da categoria do local
Etiquetas facilitam na pesquisa e filtro de suas Visitas
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Organize e visualize suas Etiquetas no relatório de Visitas
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Publicado em: 19 / 03 / 2020