Este artigo também está disponível em:
A tela de Planejamento e Agenda serve para você planejar as Visitas da sua equipe externa.

Planejamento e Agenda: Visão Geral


Planejamento e Agenda: Planejamento de Visitas


Planejamento e Agenda: Agendamento pelo Mapa


Ao lado esquerdo da tela, você consegue selecionar quais usuários deseja visualizar a agenda.



Também é possível visualizar as agendas dos meses anteriores e dos próximos meses.



A visualização da agenda pode ser trocada de Mês(padrão), para Dia ou para Semana.



Na parte superior da tela, você pode filtrar a agenda por diversos itens, como Categoria, Status e Locais.



Clicando no botão verde, será aberta uma tela onde é possível planejar e agendar as Visitas dos Usuários desejados.

Dúvidas sobre o Planejamento e Agendamento:

Como funciona a repetição de visitas?


Diferença de calcular rota e melhor rota


Como reagendar visitas?


Tem como imprimir a agenda ou rota?


Agendamento em massa para varias datas


Como excluir Visitas pendentes, em andamento e canceladas


Não consigo encontrar um Local que foi cadastrado
Caso você seja Usuário Padrão ou Supervisor, é possível que o Local não apareça pois não está em sua Carteira ou nas Carteiras dos seus Subordinados (Supervisor). Caso essa seja a sua situação, consulte o Administrador da sua conta e solicite para que ele adicione o Local na sua Carteira. Saiba mais sobre Hierarquia e Carteiras.

Veja também:

Reagendamento de visitas

Como funciona a função melhor rota?

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!