This article is also available in:
O que é o ponto de partida e ponto de chegada?



Muitas empresas optam pela utilização de reembolso, mas quando o colaborador faz apenas uma visita por dia, fica inviável ter que criar visitas como ponto de partida e chegada (casa do funcionário, sede da empresa, filial, etc.) todos os dias. Nesse artigo, mostramos que é muito simples resolver essa questão. 

Você pode deixar os locais pré-cadastrados para utilização como ponto de partida e chegada. No menu Configurações > Sua empresa, o primeiro passo é personalizar a forma que atende a sua necessidade, sendo somente o ponto de partida, o de chegada ou ambos:

Depois, no menu Configurações > Usuários você consegue incluir quantos locais quiser para que o funcionário, no aplicativo, escolha de onde está partindo e onde está chegando.

A partir daí, a rota e o reembolso passam a ser calculados de acordo com essas configurações.

Não esqueça de salvar as alterações e pronto, a utilização passa a ser muito mais simples e rápida.

Ponto de Partida e Ponto de Chegada pelo APP

Quando o colaborador faz apenas uma visita por dia, fica inviável ter que criar visitas como ponto de partida e de chegada (casa do funcionário, sede da empresa, filial, etc.) todos os dias.

A função de ''Ponto de Partida'' e ''Ponto de Chegada'' do aplicativo serve para definir de onde o usuário está começando a rota, e qual será o local de chegada.

Veja como fazer pelo aplicativo:



Veja também:
Como funciona a função Melhor Rota?

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!