Possíveis problemas com o APP

O aplicativo do Contele Gestor de Equipes está em constante evolução, nossa equipe de desenvolvimento trabalha incansavelmente para lançar atualizações de versão do aplicativo, cheias de novidade e funções.
Caso sua equipe esteja com a versão desatualizada, algumas dificuldades podem ocorrer. Atualizar a versão de forma automática, é sempre a melhor saída. Mas aqui vão alguns artigos que vão te ajudar a solucionar qualquer dificuldade apresentada.

Erro: Não foi possível instalar o aplicativo
Como limpar os dados/cache do aplicativo no celular?
Símbolo "sincronizando", e agora?
Como saber a versão do seu Aplicativo
Resolvendo problemas de monitoramento
Evitando problemas durante a atualização
Como habilitar o modo de alta precisão na localização
Não está recebendo e-mails do Contele?
Solucionando situações ligadas ao fuso-horário
Esqueci minha senha e não consigo acessar o sistema.
Como recuperar a senha de usuário pelo próprio aplicativo?
Não foi possível identificar a localização... O que é e o que fazer?
Como ativar a precisão de localização do Google Maps
Não consigo fazer o download na PlayStore
Localização fictícia: O que é e como desabilitar?
Como corrigir erro da importação com ponto e virgula ao invés de vírgula

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!