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É possível reagendar uma Visita pelo aplicativo ou sistema, em Planejar/Agendar.



Pode ser realizado por usuários de todas as hierarquias. (Saiba mais sobre hierarquias e tipos de usuários)

Como gestor, eu consigo bloquear que um usuário possa reagendar visitas?  
A resposta é não. Contudo, você pode verificar que a visita foi reagendada de duas formas:

Verificando no relatório de visitas se a visita foi reagendada. No Relatório de Visitas, o sistema mostrará uma identificação diferente quando a visita for reagendada.


 
Para quantificar as visitas e saber todas as visitas que foram reagendadas, no relatório de visitas, você deve selecionar o período desejado, exportar no Excel e se atentar as colunas em negrito na imagem abaixo:



Com essas informações você combinar os filtros que deseja para obter informações como: Quem está reagendando mais visitas, se as visitas estão sendo perdidas e reagendadas e etc. 

Reagendamento de Visitas Perdidas pelo APP

Caso o Usuário tenha perdido uma Visita (Não realizou o Check-in no dia agendado), ele poderá reagendar a visita pelo APP, clicando em "Check-in" na visita perdida.

Ao fazer isso, ele estará reagendando a visita para o dia atual.

Obs: apenas Usuários autorizados podem fazer isso.

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