Por padrão, o Contele Gestor de Equipes manda utilizar o endereço do Primeiro Check-in do dia como ponto de partida e o Último Check-in como ponto de chegada.

Isso significa que o Reembolso de KM Rodado será contabilizado dentro desse primeiro e último check-in.

Entre o primeiro e último Check-In, serão calculada as Melhores Rotas feitas pelo Gestor para o motorista.

Por conta disso, pode haver algumas diferenças, caso o Gestor tenha planejado a rota um dia antes, e durante o dia houver um engarrafamento ou desvio.

Exemplo de como o Contele Gestor Equipes calcula a rota



Caso queira mudar as configurações de ponto de partida e chegada, basta ir em Configurações > Sua Empresa e rolar a página até chegar em Configurações de reembolso.

O ponto de partida pode ser tanto a casa do funcionário como a porta de saída da empresa.

Como o Reembolso por KM Rodado é calculado no Contele Equipes?



O Contele Equipes possui integração com Google Maps, Uber e WAZE para o Usuário usar a Melhor Rota até o cliente.

Para fazer isso, selecione a Visita que deseja fazer e clique no ícone localizado ao lado do endereço do Local.

Ele dará opções de aplicativos, selecione o que achar melhor.

O aplicativo traçará uma Rota que o Usuário deverá fazer.



É muito importante que o Usuário faça o trajeto que foi traçado, pois o aplicativo fará o cálculo de Reembolso baseado nele.

Leia também:
Como funciona a função Melhor Rota?
Lançamento de Reembolso no APP e Configurações no Sistema
Relatório de Reembolso

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 19 de Agosto de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!