Para garantir a melhor produtividade, o Contele Gestor de Equipes calcula o KM rodado baseado na melhor rota do Google Maps, e para registrar isso basta a pessoa que está na rua realizar Check-in e Check-out nas Visitas.
Pra quem está na rua, o Navegador GPS está integrado ao App, mostrando sempre a melhor rota.
Também é possível registrar gastos com Reembolso e fazer lançamento de gastos pelo App.
Para acessar os relatórios, basta acessar na aba lateral esquerda a categoria Relatórios e depois clicar em Reembolso.
Na tela, você encontra uma visão consolidada do Reembolso da sua equipe, segmentado por KM e Avulso. Dentro do avulso, a segmentação dos tipos utilizados.
Os períodos pré-existentes do Relatório de Reembolso são:
Ontem;
7 dias;
30 Dias;
Este Mês;
Último Mês.
Além dos períodos pré-existentes, você poderá utilizar o filtro "Personalizado", que permite a a criação do relatório do período que desejar.
Dica: Clique aqui e acesse um Tour Guiado do Relatório de Reembolso.
No Relatório de Reembolso, você terá acesso às informações de:
Filtro por usuário;
Filtro por data;
Informação consolidada de reembolso da equipe;
Reembolso por quilometragem;
Reembolso Avulso;
Gráficos de Reembolso
Detalhamento de Reembolso por usuário;
Com as informações acima, você pode determinar os filtros que atendem à sua necessidade de busca.
Como exportar e imprimir
Depois desse ajuste, basta enviar o relatório para o e-mail desejado, diretamente no ícone de "exportação".

O Relatório pode ser exportado em três formatos : Excel - .XLSX e CSV. e m PDF. Basta escolher para qual e-mail deseja exportar e pronto.
Dentro do relatório detalhado por usuário, você pode acessar a versão apra impressão através do botão

Veja uma analise do Relatório de Reembolso Exportado:
Lembrete: o sistema armazena todas informações enquanto a assinatura estiver ativa, mas indicamos que a exportação seja feita de forma periódica, para uma eventual necessidade, não tenha que exportar períodos muito extensos.
Como ver o detalhado de um reembolso?
Caso você ou um Usuário tenha dúvidas sobre os valores do Relatório de Reembolso, é possível ver o detalhado , para conferir a veracidade das informações.
Para isso, vá em Relatórios > Reembolso e, escolhendo o Usuário desejado, clique no botão de "Ver detalhado".
Nesta tela, você poderá:
Ajustar rota: Adicione ou exclua Visitas na rota do Usuário;
Exibir rota de reembolso: Veja no Mapa a rota realizada pelo Usuário, com o KM Rodado e o valor a pagar.
Ignorar Visitas: No detalhamento, você pode ignorar uma Visita, o que mudará o calculo de reembolso.
Dica: Ainda na mesma Tela, você tem a opção de "Versão para Impressão", o que carregará uma nova página com a versão para a impressão, onde você pode colocar detalhes do Usuário, como conta bancária para depósito do reembolso, CPF e campo para a assinatura.
Dúvidas sobre o Relatório de Reembolso
Não aparece o calculo de datas, mesmo com visitas
Como alterar o valor do km retroativo?
Como exportar de todos usuários e coletar assinatura?
Como inserir uma visita que o usuário esqueceu de realizar?
Por que aparece bonecos laranjas em algumas visitas?
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Pra quem está na rua, o Navegador GPS está integrado ao App, mostrando sempre a melhor rota.
Também é possível registrar gastos com Reembolso e fazer lançamento de gastos pelo App.
Para acessar os relatórios, basta acessar na aba lateral esquerda a categoria Relatórios e depois clicar em Reembolso.
Na tela, você encontra uma visão consolidada do Reembolso da sua equipe, segmentado por KM e Avulso. Dentro do avulso, a segmentação dos tipos utilizados.
Os períodos pré-existentes do Relatório de Reembolso são:
Ontem;
7 dias;
30 Dias;
Este Mês;
Último Mês.
Além dos períodos pré-existentes, você poderá utilizar o filtro "Personalizado", que permite a a criação do relatório do período que desejar.
Dica: Clique aqui e acesse um Tour Guiado do Relatório de Reembolso.
No Relatório de Reembolso, você terá acesso às informações de:
Filtro por usuário;
Filtro por data;
Informação consolidada de reembolso da equipe;
Reembolso por quilometragem;
Reembolso Avulso;
Gráficos de Reembolso
Detalhamento de Reembolso por usuário;
Com as informações acima, você pode determinar os filtros que atendem à sua necessidade de busca.
Como exportar e imprimir
Depois desse ajuste, basta enviar o relatório para o e-mail desejado, diretamente no ícone de "exportação".

O Relatório pode ser exportado em três formatos : Excel - .XLSX e CSV. e m PDF. Basta escolher para qual e-mail deseja exportar e pronto.
Dentro do relatório detalhado por usuário, você pode acessar a versão apra impressão através do botão

Veja uma analise do Relatório de Reembolso Exportado:
Lembrete: o sistema armazena todas informações enquanto a assinatura estiver ativa, mas indicamos que a exportação seja feita de forma periódica, para uma eventual necessidade, não tenha que exportar períodos muito extensos.
Como ver o detalhado de um reembolso?
Caso você ou um Usuário tenha dúvidas sobre os valores do Relatório de Reembolso, é possível ver o detalhado , para conferir a veracidade das informações.
Para isso, vá em Relatórios > Reembolso e, escolhendo o Usuário desejado, clique no botão de "Ver detalhado".
Nesta tela, você poderá:
Ajustar rota: Adicione ou exclua Visitas na rota do Usuário;
Exibir rota de reembolso: Veja no Mapa a rota realizada pelo Usuário, com o KM Rodado e o valor a pagar.
Ignorar Visitas: No detalhamento, você pode ignorar uma Visita, o que mudará o calculo de reembolso.
Dica: Ainda na mesma Tela, você tem a opção de "Versão para Impressão", o que carregará uma nova página com a versão para a impressão, onde você pode colocar detalhes do Usuário, como conta bancária para depósito do reembolso, CPF e campo para a assinatura.
Dúvidas sobre o Relatório de Reembolso
Não aparece o calculo de datas, mesmo com visitas
Como alterar o valor do km retroativo?
Como exportar de todos usuários e coletar assinatura?
Como inserir uma visita que o usuário esqueceu de realizar?
Por que aparece bonecos laranjas em algumas visitas?
Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?
Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Publicado em: 10 / 03 / 2020