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Neste artigo, irei mostrar como você pode utilizar o Relatório de Visitas no Contele Gestor de Equipes.



Gerando o Relatório

Acesse o menu lateral do sistema, vá em Relatórios > Visitas.

Dentro do Relatório, você têm diversas formas de buscar as informações que precisa para consulta ou exportação.

Você pode:

Usar o campo de "Pesquisa" para encontrar qualquer informação;
Usar um filtro de data, com períodos pré determinados ou personalizado;
Filtrar visitas por Categoria;
Filtrar ou pesquisar por Formulários;
Filtrar por usuário;
Pesquisar por tipos de Etiquetas;
Filtrar visitas por status (completa, incompleta, pendente etc).

Lembrando que você pode alterar informações do relatório de visitas, clicando nos itens de edição do relatório de cada visita, como:

Nº da Ordem de serviço;
Data da visita;
Nome do local / cliente;
Categoria;
Etiquetas;
Usuário;
Horário do Check-in;
Horário do Check-out;
Duração da visita;

Você pode visualizar a Ordem de Serviço completa clicando no ícone de "Visualizar Ordem de Serviço" (Olho), ou pode exportar nos formatos Excel, PDF resumido e PDF Detalhado.

Dica: Veja um Tour Guiado de como utilizar o Relatório de Visitas.

O que são os Status das visitas ?

Visita Completa: visitas com check-in e check-out, realizadas hoje ou em dias passados.
Visita Incompleta: visitas apenas com check-in, com data de agendamento para HOJE.
Visitas Atrasadas: visitas com horário no agendamento, que não foram realizadas e já passou do horário marcado.
Visitas Perdidas: visitas sem check-in e sem check-out agendadas para dias passados.

Como exportar e imprimir


Depois dos ajustes no Relatório, basta enviar o relatório para o e-mail desejado, diretamente no ícone de "exportação".


O Relatório de Visitas pode ser exportado em 2 formatos: .XLSX (excel) e PDF, sendo detalhado ou resumido.

No formato em PDF, assim que receber no e-mail, basta baixá-lo e estará pronto para impressão caso deseja. Uma dica: o atalho Ctrl + P abre a caixa de impressão.

Veja uma analise do Relatório de Visitas Exportado:


Visitas com status cancelado e recusado também aparecem no relatório

Lembrete: o sistema armazena as informações durante 8 anos, mas indicamos que a exportação seja feita de forma periódica, para uma eventual necessidade, não tenha que exportar períodos muito extensos.

Dúvidas sobre o Relatório de Visitas

Por que meus Formulários não aparecem no Relatório de Visitas?

O motivo para isso acontecer é que os Formulários estão desabilitados. Um Formulário quando é desabilitado, fica indisponível para uso no sistema.

Como resolver: Pelo menu lateral, acesse Configurações e vá em Formulários. Acesse a coluna de Modelo, e clique em Habilitar nos Formulários desabilitados que você deseja verificar nos relatórios.

Editei Local mas o Histórico das Visitas não foi alterado


Qual a diferença de visitas perdidas e pendentes?


Como remover Check-in ou Check-out


Como validar as visitas


Editar e ajustar as visitas


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