Este artigo também está disponível em:
Caso você se depare com esse símbolo, fique tranquilo!

Isso quer dizer que as informações da visita estão sendo sincronizadas com o sistema.

IMPORTANTE: Caso o símbolo de sincronismo esteja aparecendo, NÃO DESLOGUE do aplicativo, nem limpe os dados. Se isso for feito, serão perdidas todas as informações.



Está demorando muito para sair o símbolo, E agora?

Em 99,9% dos casos, isso acontece devido a internet lenta ou intermitente.

Você pode forçar o aplicativo para tentar sincronizar novamente, apertando o botão de sincronismo no canto superior direito (ícone duas setas em círculo).



Você não precisa apertar sempre esse botão, pois o aplicativo sincroniza todos os dados com o sistema, automaticamente.

Nada disso resolveu? Realize o procedimento abaixo:

Procedimento de backup forçado das informações no app

Abra o Menu do Contele Gestor, aperte o botão Otimização/Sincronização, localizado na parte inferior do Menu.



Após isso, clique no botão "**OK**", que o aplicativo será sincronizado e otimizado.

IMPORTANTE: Caso o símbolo de sincronismo esteja aparecendo, NÃO DESLOGUE do aplicativo, nem limpe os dados. Se isso for feito, serão perdidas todas as informações.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!