This article is also available in:
Primeiramente, vá em Configurações > Usuários.

Nesta tela, você tem a opção de busca, além de recursos de visualização da página.

Com os nomes listados, você verá uma "tarja" que define a hierarquia do usuário no sistema.

Obs: Usuários Operacionais não possuem a tarja na tela.

Hierarquia dos Usuários:

Administrador: O Administrador é o nível máximo da gestão da equipe e do sistema.

Supervisor: Tem menos privilégios que o Administrador e controla apenas os seus subordinados dentro do sistema.

Padrão (Operacional): O usuário padrão é tipicamente o usuário do aplicativo, que não costuma ter acesso à Web.

Veja mais: Qual a diferença entre Administrador, Supervisor e Padrão?

Criar usuário



O principal botão da tela é o de "Criar usuário". Este botão possibilita a criação de todos os tipos de usuário, dentre os listados acima.

Ao clicar no botão, você pode selecionar a hierarquia do Usuário e cadastrar os seus dados, incluindo no seu cargo.

Nesta tela de criação do usuário, o gestor pode editar diversos itens como:

Monitoramento;
Ordem de serviço (Habilitar ou não);
Configurações de Reembolso;
Locais;
Subordinados;
Endereço.

Ao selecionar um Usuário Supervisor e Administrador, será habilitada a opção de "Receber relatório diário por e-mail".

Editar e Desabilitar Usuários



O outro botão da tela, é o de Editar os Usuários.

Ao clicar em Editar, você poderá editar tudo que foi feito anteriormente no Usuário, inclusive mudar a sua hierarquia.

O Usuário Desabilitado é um recurso para inativar o usuário no Contele Gestor de Equipes, com a possibilidade de reativação no futuro (Ex: férias, suspensão, etc). Após o usuário ser desabilitado, ele sai do campo de usuários e só aparece caso filtre por "usuários desabilitados".

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!