O que é Visita Recusada

Em uma jornada de trabalho para o cliente, pode acontecer, por algum motivo, da Visita não acontecer.

Quando isso acontece, o Usuário do aplicativo Contele Equipes consegue recusar a Visita.

Como recusar uma Visita pelo APP Contele Equipes?

Na aba de Visitas, selecione uma Visita agendada.

Na tela da Visita selecionada, aperte no ❌ ao lado de Arraste para fazer check-in

Após isso, vai abrir uma nova tela para o Usuário responder qual foi o motivo do recusamento da Visita, sendo que as opções são:

Local fechado.
Ninguém atende.
Problema na viagem.
Cliente pediu para reagendar.
Outro...

Onde visualizar as Visitas Recusadas no sistema?

Na aba lateral do sistema, clique em Relatórios e depois em Visitas.

No Relatório, você terá a informação da situação da Visita em Agendado para, onde você visualizará os status das Visitas, como Completa, Incompleta, Pendente e Recusada.

Dica: Você pode visualizar apenas Visitas Recusadas utilizando os filtros do Relatório.

Como faço para visualizar o motivo da recusa?
É possível visualizar o motivo de recusa da Visita exportando o Relatório de Visitas ou olhando individualmente para a Visita desejada:

Clique sobre a visita desejada;
Localize o campo de Sobre a visita - Observações, e verifique o motivo da recusa;

Clique na Visita recusada e verifique o campo de Observações.

Veja também:
Relatório de Visitas

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 24 de maio de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!